segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A importância de saber Inglês

Fim das Férias galera!

Hora de voltar a escrever né? Minhas Férias foram ÓTIMAS! Já estou esperando as próximas! E melhor ainda é encontrar pessoas queridas que dizem que já leram meus posts... Muito bom isso. Mas enfim, entre tantas pessoas queridas, o meu amigo e cupido Ricardo, professor de Inglês da UEL, também lê as bobagens que escrevo aqui e esse post de hoje eu ofereço pra ele!

Eu estava pacientemente calmo à espera do meio de transporte coletivo (sou chique) quando me deparo com um rapaz, trajando uma blusa branca com algumas palavras em Inglês...

Fiquei pasmo! Não sabia o que fazer, se ria, chorava, gargalhava, ligava para o Ricardo, perguntava pro cara se ele sabia a tradução, enfim... na dúvida de saber o que fazer, tirei a foto!!!
Bom, como meus alunos acessam isso aqui, não vou traduzir o que está escrito na blusa, eles que procurem um dicionário e descubram a barbaridade que anda solta por aí.

Gente, fico pensando... quem é o mais corajoso nisso tudo?
a) Quem teve a idéia?
b) Quem produziu?
c) Quem vendeu?
d) Quem comprou?
e) Quem tirou a foto?

Eis mais uma de tantas importâncias de saber Inglês! Prestem mais atenção nas palavras que estão escritas nas suas roupas, às vezes você anda com uma camiseta escrito: "Passe a mão na minha bunda" e não sabe!!!

O quê? Também não sabe a tradução da blusa aí de cima? Tá vendo? Mais uma importância: aprenda Inglês para entender os posts alheios!

Até a próxima!

10 comentários:

Anônimo disse...

BOM,

RESTA SABER SE É BIG MESMO...

HUAHUAHUAAAA....

Alexandre disse...

É, Le,
cão q ladra não morde...

danilo lemos e escrevemos disse...

Realmente Alexandre,
é essencial o inglês. Tive que pegar um dicionário para saber o que estara writed...

Meu Deus, tenho uma camisa que tem um negócio escrito em japonês. Será que tenho que aprender japonês também? rsrsrs

Alexandre disse...

Depois desta, todo cuidado é pouco Dan!

huahaiuaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É...mesmo com todos os avanços da ciência, um "BIG DICK"continua sendo um utensílio muito útil na luta pela sobrevivência, ainda que seja "SHY", "VERY SHY"...

KKKKKKKK....

Rodrigo A. Cavalarini Faustino disse...

Passei por aqui para ler seus textos...


Fiquei curioso... Rsrsrsrs



Salvei o link no meu pc pra acompanhar.


Abraços.

Unknown disse...

"Quem Muito fala POucO faZ!"

Sei la em Ale...
mais axo q Pior foi quem Vendeu mesmO!

akposkaoskpaos

Tive que vim Posta nessa!

Mais eh mesmO...
Tem q descobrir se eh Tao biG assim q COnpensaa toda a Timidez!!!

=P

Alexandre disse...

Jenny!!!
Saudadonas de vc!!!
Como tá ae na Europa??
Já achou uma escola de teatro pra continuar os estudos??
Bjããoo e valeu por comentar aqui...
concordo plenamente com vc!!
huahauha
Ale.

Unknown disse...

Aii esse meu Plincipee que me mata de saudadee!!!
Ah alE essa Inglaterra tah na mesma...Gente estranha,temPo mais aindaa!!!
Friu e calOr num questaO de meia Horaa!Soh agora to comesando a me acostumar mesmOO!
Mais jah pesquisei escolas e tal sim...jah vi 3 aki na minha cidade!!!Mais esse anO num rola,grana ainda naum dah!!!Mais vo faze!!!\o/em breve!!!
heheheheh Q baum que concordamos ingual entOm!!!
;)

BeijOOsss te adoro sempreee!!!
Por nadaaa...vo sempre da uma passadinha aki!